A estudante Amanda Coelho tem 14 anos e é de Ribeirão Preto (SP).
Ela começou um novo regime no mesmo mês em que o programa estreou.
Para a estudante Amanda Coelho, de Ribeirão Preto (SP), 2011 está sendo um ano de mudanças. Em fevereiro, a adolescente de 14 anos começou a fazer um regime que, segundo ela, já fez com que ela perdesse mais de 20 kg. No mesmo mês, entrou no ar o Bem Estar, cujas dicas de saúde, ajudaram na luta contra a balança.
O vídeo ao lado traz um depoimento dela sobre o programa.
“Quando eu iniciei a dieta, só tirei algumas coisas do cardápio. Não sabia algumas coisas como a importância de comer de três em três horas ou por que as frituras fazem mal. Aprendi isso tudo no Bem Estar”, contou Amanda, que decidiu emagrecer por conta própria.
Apesar de estudar pela manhã, a adolescente usa a internet para ver o conteúdo do programa. Seu consultor predileto é José Rubens D’Elia, e pratica em casa as atividades recomendadas pelo preparador físico. O bambolê, apresentado como exercício no programa, complementa as abdominais que Amanda já gostava de fazer.
Quanto à alimentação, a estudante adotou a dieta do calendário, que a nutricionista Rosana Raele sugeriu à família Silva durante as férias de julho no quadro Pensando Leve.
Alimentação e atividade física são os temas que Amanda mais gosta de ver no Bem Estar, mas não são os únicos. A estudante diz que as dicas serviram também para melhorar sua postura, por exemplo.
Agora que já está mais próxima do peso ideal, Amanda quer usar o que aprendeu com o programa para ajudar os pais. “Tudo o que aprendo eu mostro para eles. Meu pai vai precisar fazer regime, e estou dando umas dicas para ele”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário