Estes fatores determinam várias modificações, como a compressão dos vasos locais e a projeção do tecido gorduroso, o que ocasiona as conhecidas ondulações.
A CELULITE apresenta-se sob a forma de vários estágios, e de acordo com estágio em que se encontra as manifestações cutâneas mostram-se mais exacerbadas. A seguir veremos os quatro estágios em que a CELULITE evolui.
- Estágio I: há uma alteração das células do tecido adiposo, porém a região afetada não apresenta modificação. Não há sinais visíveis na pele nem dor neste estágio da CELULITE.
- Estágio II: neste estágio a CELULITEcaracteriza-se por uma alteração circulatória por compressão das microveias e vasos linfáticos. Ocorre o endurecimento do tecido de sustentação e as irregularidades na pele ficam aparentes, mas ainda não existe dor.
- Estágio III: a CELULITE neste estágio apresenta o aspecto casca de laranja e fica dolorida. Podem aparecer vasinhos e microvarizes e uma sensação de peso e cansaço nas pernas.
- Estágio IV: é a fase considerada mais grave, formando nódulos, e a circulação prejudicada. A pele apresenta depressões e tem aspecto acolchoado. As pernas ficam pesadas, inchadas e doloridas e a sensação de cansaço é freqüente, mesmo sem esforço.
TRATAMENTO- CELULITE- MAGRASS SOROCABA.
MAGRASS SOROCABA! Clínica Médica Especializada em Tratamentos para EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Agendamentos pelos telefones (15) 3326-0010 e 3326-0110, ou pelo site www.magrass.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário