sexta-feira, 23 de novembro de 2012



# DICA DO DIA

POR QUE ÁGUA EMAGRECE?

Esse precioso líquido está relacionado a várias ações que exerce no organismo: hidrata as células, estimula o bom funcionamento do intestino, ajuda a eliminar toxinas e melhora o metabolismo. Consumida

 um pouco antes das refeições também é capaz de sossegar a fome. Ou seja, é tudo de bom, né!

Mas o que poucas pessoas sabem é que a água inibe o hormônio antidiurético ADH. “O papel desse hormônio é alertar o organismo de que está faltando água e, portanto, deve reter líquido”, afirma o endocrinologista carioca Walmir Coutinho, presidente-eleito da International Association for the Study of Obesity (Iaso), em entrevista à BOA FORMA.

Isso significa que, se você não beber água com frequência, ficará com retenção hídrica, ou seja, inchada! Por isso, coloque em prática a regra dos oito copos de água por dia. Se você não gosta de bebê-la pura, aromatize!

Você também pode reforçar a hidratação com chás sem açúcar e água de coco. Mas não exagere na quantidade, ok! Sucos açucarados e refrigerantes não valem. Mesmo os diet – apesar da ausência de açúcar – são ricos em sódio, que contribuem para a retenção de líquido.

# sou verão, SOU MAGRASS.


fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/dieta-nunca-mais/2012/11/por-que-agua-emagrece-descubra-aqui/


APROVEITE NOSSA SEMANA DE REINAUGURAÇÃO MAGRASS SOROCABA, do dia 21 a 24 de novembro, qualquer tratamento da Magrass Sorocaba você ganha 15% de desconto!!!!!!

Venha conhecer nossas novidades e aproveite nosso delicioso COFFEE BREAK LIGHT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário