domingo, 11 de novembro de 2012

EM FORMA PARA O BIQUÍNI

Em forma para o biquíni
Siga esta série de exercícios que acelera o metabolismo, fortalece a musculatura, queima os quilos extras e conquiste aquele corpo definido, e sexy para desfilar com duas peças

                                                       Corpo em dia
                                                       Foto: Reprodução revista Women`s Health


Acontece todos os anos:
com a aproximação do verão, você vira a aluna mais disciplinada da academia, não sai da sala de musculação e frequenta todas as aulas disponíveis, além, é claro, de contar as calorias de cada refeição. Afinal, precisa se preparar para vestir aquele biquíni e se sentir poderosa. Você não é a única. "Como no inverno as roupas não expõem tanto o corpo, é no verão que todo mundo se preocupa em cuidar mais da aparência", diz o diretor técnico da rede de academias Bio Ritmo, Saturno de Souza.

Quando a estação mais quente do ano finalmente chega, a vontade é trocar a malhação pela espreguiçadeira à beira da piscina ou do mar, não é? E, quando percebe, abandonou os treinos e seu maior esforço físico é segurar um drinque refrescante.

Felizmente, você não precisa escolher entre se divertir e ficar em forma. Para conquistar — e manter — um corpão, basta se comprometer com um plano de exercícios fácil de encaixar na sua abarrotada agenda de verão (estamos falando em 30 minutos de exercícios) e que dure exatamente 21 dias.

Os especialistas garantem que você pode adquirir o hábito em três semanas. Qualquer pessoa que já tenha sido mordida pelo bichinho da malhação sabe que, uma vez fisgada, você estará em bons lençóis. Em outras palavras, se completar este programa (que inclui dias de descanso e de recuperação. Eba!), vai se sentir motivada a seguir em frente.


Como funciona o plano
O circuito foi desenvolvido para trabalhar grupos musculares de uma só vez. Assim, você pode construir músculos, aumentar a frequência cardíaca e queimar uma tonelada de calorias em um curto espaço de tempo. E o melhor de tudo: você vai elevar seu metabolismo às alturas e continuar queimando calorias de 24 a 48 horas depois que o treino tiver terminado. Faça o primeiro par de exercícios conforme instruído, descansando 30 segundos entre cada um. Continue até terminar as três duplas. Durante a semana 1, faça a série uma vez. Nas semanas 2 e 3, faça duas vezes.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/atividade-fisica/forma-biquini-699008.shtml

PROMOÇÃO #sou verão, SOU MAGRASS...

Agora não há motivos, para deixar de viver o verão da sua vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário