quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RECEITA LIGHT


#DICA DO DIA

# HORA DA FOME...


Que tal uma deliciosa receita light que tudo mundo adora? 
Batata recheada light, com apenas 109 calorias... O melhor de tudo, é que com 15 minutinhos de caminhada, você já diz "BYE BYE" calorias...

Pobre batata. Há quanto tempo ela é a vilã dos contos de fada modernos? Pois eu acho que uma batata sozinha, preparada com cuidado e carinho, não é capaz de fazer mal a ninguém. Pelo contrário, ela tem tantos nutrientes quanto outros vegetais.
A culpa de tanta má fama é mais do jeito como a gente costuma preparar: frituras, molhos com creme de leite, queijo e manteiga no purê. Aí até a alface fica calórica, né, amiga?
Em defesa da não criminalização da batata, trago essa receitinha muito simples, gostosa e totalmente inofensiva. E o melhor: feita no micro-ondas em 10 minutinhos.
Ingredientes
1 batata inglesa média
1 colher de sopa de requeijão light
1 fatia de peito de peru light
sal e pimenta do reino
salsinha


O primeiro passo é furar a batata com um garfo. Fure pra valer e leve ao micro-ondas por  8 minutos em potência alta. Ela vai ficar com a casca enrugadinha e macia por dentro. Corte em duas partes, no sentido do comprimento. Com uma colher, retire o miolo com cuidado, para não destruir a casca da batata. Misture num prato o miolo da batata, o requeijão, o peito de peru picadinho e tempere com sal e pimenta do reino. Recheie novamente a batata com essa mistura e leve novamente ao mico-ondas por mais 2 minutinhos, no máximo. Sirva com salsinha por cima e nham!
Batata assada light
109 calorias
(a porção com duas metades)


Fonte:http://receitasgostosinhas.wordpress.com/2012/08/22/batata-assada-light/ 



PS: APROVEITE A NOSSA PROMOÇÃO DA SEMANA 12 SESSÕES DE CARBOXITERAPIA POR R$180,00. ISSO MESMO, SÓ R$180,00!!!

LIGUE JÁ E GARANTA ESSA PROMOÇÃO: 3326.0010 | 3326.0110.



# sou verão, SOU MAGRASS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário