terça-feira, 4 de setembro de 2012

CARBOXITERAPIA: DÚVIDAS FREQUENTES.



# O que é a CARBOXITERAPIA?
R: A CARBOXITERAPIA é uma técnica de medicina estética realizada através da injeção de gás carbônico nos tecidos.

# Para que serve a CARBOXITERAPIA?
R: A CARBOXITERAPIA tem indicação no tratamento de FLACIDEZ DA PELE, ESTRIAS, CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, REJUNESCIMENTO FACIAL.

# Em quais locais a CARBOXITERAPIA pode ser aplicada?
R: A aplicação da CARBOXITERAPIA pode ser feita em qualquer local onde haja acumulo de GORDURA ou FLACIDEZ DA PELE, incluindo ABDÔMEN, COXAS, NÁDEGAS, COSTAS, BRAÇOS, PESCOÇO.

# Como age a CARBOXITERAPIA?
R: A CARBOXITERAPIA age através da infusão do gás carbônico. O gás carbônico é um potente vasodilatador, ou seja, aumenta muito a circulação do local onde é aplicado. Com uma circulação melhor, chega mais sangue, oxigênio e nutrientes para a pele. Uma pele melhor oxigenada cicatriza melhor, produz mais colágeno. Por outro lago, uma circulação melhor reduz o inchaço. A distensão do tecido pelo gás carbônico faz com que a pele retraia e melhore a FLACIDEZ.

# O gás carbônico é tóxico?
R: Não! Nós expiramos o gás carbônico, logo, ele faz parte da nossa fisiologia, não apresentando toxicidade, em concentrações normais. A capacidade de eliminar o gás carbônico pelo corpo é muito mais do que a da máquina de CARBOXITERAPIA pode injetar, ou seja, não haverá acumulo deste gás no corpo.

# A CARBOXITERAPIA tem contraindicações?
R: Há pouquíssimas contraindicações para a CARBOXITERAPIA. Entre elas estão: doenças graves dos pulmões ou coração (que comprometem a eliminação normal do gás), infecção no local da aplicação.

# A aplicação da CARBOXITERAPIA é dolorosa?
R: A aplicação do gás carbônico apresenta leve desconforto e/ou sensação de queimação, devido à distensão do tecido. Este desconforto some assim que a aplicação é interrompida.

# Quantas sessões são indicadas?
R: Para cada TRATAMENTO há um planejamento. Na maioria dos casos são realizadas em torno de 10 ou mais sessões, de uma a duas vezes por semana.

# Em quanto tempo o resultado da CARBOXITERAPIA aparece?
R: Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas geralmente são visíveis a partir da 4ª sessão.

# A CARBOXITERAPIA pode ser associada a outros tratamentos?
R: Pode! É comum a associação da CARBOXITERAPIA com INTRADERMOTERAPIA, DRENAGEM LINFÁTICA, MANTHUS, INFRA-RED, SCULPTOR, ENDERMOLOGIA, MASSAGEM MODELADORA e lipoaspiração.

# Qual profissional está apto a aplicar a CARBOXITERAPIA?
R: A CARBOXITERAPIA deve ser realizada por médicos ou fisioterapeutas capacitados.

Autor: Dr. André Gonçalves de Freitas Colaneri

TRATAMENTO- ESTRIA- CELULITE- FLACIDEZ- REJUVENESCIMENTO FACIAL- GORDURA LOCALIZADA- CARBOXITERAPIA- MAGRASS SOROCABA.

MAGRASS SOROCABA! CLÍNICA Médica Especializada em Tratamentos para EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Agendamentos pelos telefones (15) 3326-0010 e 3326-0110, ou pelo site www.magrass.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário