segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CARBOXITERAPIA: FLACIDEZ E REJUVENESCIMENTO FACIAL.



A CARBOXITERAPIA já e uma técnica consagrada para uso no combate á CELULITE, FLACIDEZ, GORDURA LOCALIZADA E ESTRIAS, e ultimamente avançaram os estudos sobre o uso dessa técnica na FLACIDEZ DA FACE E NO REJUVENESCIMENTO DO PESCOÇO, COLO E MÃOS.

A aplicação do gás em planos superficiais e mais profundos promove a vasodilatação e o estímulo da produção de colágeno, melhorando a matriz dérmica, promovendo efeito LIFTING, além de revitalizar os tecidos. Deve ser utilizado em protocolos semanais ou quinzenais, de acordo com cada paciente. 
A aplicação da CARBOXITERAPIA é bastante rápida e a dor descrita pelos pacientes é considerada suportável. 

Aplica-se nas rugas da fronte, ao redor dos olhos, sulcos e também em áreas onde se querem obter efeito lifting, tais como sobrancelhas, e as áreas temporal e mandibular, melhorando muito o contorno da mandíbula. A aplicação no pescoço e no colo melhora muito a pele nessas regiões.

A CARBOXITERAPIA é uma excelente opção para quem não que se submeter ao LIFTING cirúrgico, pois seus resultados são duradouros e não há praticamente pós operatório, podendo apenas ocorrer o surgimento de alguns hematomas.

Baseado no fato de que a FLACIDEZ cutânea é caracterizada por uma atrofia da pele e perda da elasticidade, devido à diminuição da capacidade de produção de colágeno que dá sustentação a pele, a terapia com gás carbônico torna-se um recurso viável para seu “TRATAMENTO” tendo em vista estimular a produção de novas fibras de colágeno e com isso prover
maior sustentabilidade à pele FLÁCIDA. Isto é justificado por Brandi et al29, pois através de estudos histológicos com a CARBOXITERAPIA comprovaram um aumento da espessura da derme, evidenciando estímulo a neocolagenase, bem com um evidente rearranjo das fibras colágenas. 
Portanto, a CARBOXITERAPIA ao estimular a formação de colágeno, se torna um recurso valioso para o tratamento de FLACIDEZ cutânea.

O mecanismo de atuação da CARBOXITERAPIA na flacidez se dá pelo descolamento da pele e esse é o principal estímulo para a formação do colágeno e elastina no local.
Nota-se aumento da espessura da pele e melhor distribuição do colágeno, em cerca de 12 sessões, e a produção de colágeno se dá em cerca de 30 a 40 dias.


CARBOXITERAPIA- TRATAMENTO- GORDURA LOCALIZADA- ESTRIA-CELULITE- FLACIDEZ- REJUVENESCIMENTO FACIAL- MAGRASS SOROCABA.

MAGRASS SOROCABA! CLÍNICA Médica Especializada em Tratamentos para EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Agendamentos pelos telefones (15) 3326-0010 e (15) 3326-0110, ou pelo SITE.
Curta nossa FAN PAGE!

Um comentário: