sábado, 26 de janeiro de 2013

COMENDO SEM CULPA: FESTAS

Muitas pessoas imaginam que quem está seguindo um plano alimentar com o objetivo de EMAGRECER deve se privar da maioria dos encontros sociais, principalmente das festas como as de casamento ou aniversários nas quais os ALIMENTOS "tentadores" ou "proibidos" estão sempre presentes.
As festas, assim como quaisquer outros programas como viagens e passeios, são ótimas oportunidades para aprendermos a escolher e controlar a ingestão de ALIMENTOS dentre as opções oferecidas.
O importante é participar dessas reuniões sabendo o que pode comer à vontade ou não. Confira nas dicas abaixo:



Não fique sem COMER o dia todo para se “preparar” para a festa. Evite chegar à festa de estômago vazio;
Coma até ficar SATISFEITO e não até se sentir empanturrada!
Escolha bem os ALIMENTOS. Procure os menos CALÓRICOS e os aperitivos feitos de vegetais, peixe e carnes com pouca GORDURA. Evite frituras e pratos muito GORDUROSOS;
Mantenha-se distante da mesa de comidas;
Tome bastante líquido;
Só coma quando tiver vontade;
Deixe para comer os doces no final;
Sempre alterne um copo de água a cada copo de bebida alcoólica (beba com moderação).
Por fim, não se esqueça de curtir muito a festa. O objetivo principal dessas reuniões sociais não é COMER, mas sim encontrar pessoas queridas, amigos e familiares. Portanto, tente se entreter com outras atividades, como conversar,dançar, ouvir músicas e, se divertir bastante.
BOM FINAL DE SEMANA!


EMAGRECIMENTO- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL -MAGRASS SOROCABA
MAGRASS SOROCABA! Clínica Médica Especializada em Tratamentos para EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL, GORDURA LOCALIZADA, ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ, REJUVENESCIMENTO FACIAL E CORPORAL, DRENAGENS LINFÁTICA, BOTOX, PREENCHIMENTO FACIAL, CARBOXITERAPIA. Agendamentos pelos telefones (15) 3326-0010 e 3326-0110, ou pelo site www.magrass.com.br.

Um comentário:

  1. ENVIO DE SMS ILIMITADO
    Torpedo ilimitado para qualquer operadora

    O nosso principal diferencial é a qualidade do produto aliado ao baixo custo. Nossa principal preocupação é levar aos nossos clientes o retorno do investimento. O nosso Programa Dispara SMS Ilimitado para Vivo, SMS Ilimitado para Claro, SMS Ilimitado para OI, SMS Ilimitado para TIM.
    contato@dhgsms.com.br
    www.dhgsms.com.br

    ResponderExcluir